quinta-feira, 18 de junho de 2015

Acredito...


Eu ainda acredito em fadas, em criaturas estranhas, em pessoas invisíveis ao meu redor.
 Continuo a acreditar em animais falantes, e tudo que as pessoas julgam que não é real.
 Continuo a acreditar em sonhos, também os que normalmente não podem ser atingidos.
 Eu ainda acredito nas coisas bonitas e de beleza que não quer algo em troca.
 Eu ainda acredito na esperança, e eu continuo a acreditar no destino.
 Acredito que se algo tem de acontecer, vai acontecer de qualquer forma.
 Eu ainda acredito em momentos felizes, que raramente aparecem.
 E continuo a acreditar que o tempo vai consertar as coisas.

 Acredito em tudo, porque convicção é a nossa força.
 Desconhecido

foto-Maria Adelaide Brito Gomes

2 comentários:

  1. Acreditar, crer sempre! É o que nos dar forças.
    beijogrande

    ResponderEliminar
  2. Acreditar é o que em certos momentos nos dá força! Obrigada pela visita, Paulo Francisco! Beijo também para ti !

    ResponderEliminar