quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Fecho os olhos


Fecho os olhos, para aqueles que cobram, sendo mal pagadores
 Fecho os olhos, para aqueles que se acham mais que qualquer um.
Fecho os olhos, para quem vê a maldade até na própria maldade que faz.
 Fecho os olhos, para os que com ferro ferem e não aguentam o espinho de uma rosa.
Fecho os olhos, para os desprovidos de bondade, aquela aplicada de dentro para fora.
Fecho os olhos, para os egoístas que querem todas as luzes do universo.
Fecho os olhos, para os desprovidos de carácter, porque personalidade já é artigo de nascença.
Fecho os olhos, para os invejosos que não conseguem abrir os próprios olhos e enxergarem belezas onde elas realmente existam.
 Enfim, fecho os meus olhos, para você que me enterra todos os dias
com a sua falta de perspectiva, de luz, de amor ao próximo
 de companheirismo e principalmente de entendimento de sua própria alma.
Para você eu fecho definitivamente, meus olhos
 mas deixo a minha bondade na esperança
 de que possa ainda, se reencontrar!!!"

 G.Fernandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário